Como vender pela internet?

Letícia Durski By Letícia Durski
Cristina Mosolf

A empresária Cristina Mosolf está sempre ligada nas últimas tendências tecnológicas, além disso, é uma verdadeira apaixonada por marketing, por isso, a convite de nossa redação,  a empresária fala sobre como vender pela internet de maneira assertiva. Desse modo, se você está procurando angariar um dinheiro a mais na internet, este post é para você. Confira o artigo:

Em primeiro lugar, a empresária Cristina Mosolf salienta o rápido e avassalador crescimento do mercado online. Acrescido pelo fator pandêmico que corroborou a digitalização, a internet tornou-se um espaço de grandes e importantes negociações, por isso, muitas pessoas tornaram-se empreendedoras com os chamados e-commerces. 

Siga as dicas para vender mais de forma online 

A empresária Cristina Mosolf afirma que hoje os ambientes estão cada vez mais tecnológicos e que praticamente tudo migrou para o âmbito digital, por isso, a primeira dica da empresária é se preparar para esse mercado digital. Estude participando de congressos e palestras livros e vídeos.

Desse modo, o próximo passo é estudar a fundo seu público-alvo. Conheça seus hábitos e gostos, gatilhos mentais, características etc. Após mapear o consumidor, a empresária Cristina Mosolf parte para o próximo passo: adaptar o e-commerce de maneira extremamente funcional. 

Logística

Outro ponto importante para Cristina Mosolf, no que diz muito sobre a companhia, é a forma com que ela lida e trata com a logística. É necessário haver uma logística impecável, segundo a empresária. Além disso, atente-se sempre para manter a qualidade do produto ou serviço. Sem contar a importância de promover o marketing digital de sua empresa.

Além disso, outro item que Cristina Mosolf recomenda investir é nas famosas plataformas digitais dispostas no mercado, uma vez que é preciso ir de encontro ao seu potencial cliente. Além disso, dominar a linguagem do público-alvo, como em posts no Instagram, sem perder os valores da empresa, é extremamente necessário, pois são formas de criar pontos de comunicação entre os clientes.

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