Flat, kitnet e loft: você sabe qual a diferença?

Letícia Durski By Letícia Durski

Com o crescimento e a evolução do mercado imobiliário, você precisa saber quais são os tipos de imóveis disponíveis e quais as diferenças entre eles. O empresário Frederico Gayer Machado de Araujo, trouxe informações acerca desses três tipos de imóveis que você com certeza já ouviu falar.

Flat, kitnet e loft estão fazendo cada vez mais sucesso entre as pessoas, talvez porque são modelos de moradia mais compactos ou porque os preços são mais acessíveis. O importante é se adequar às suas necessidades e combinar com o seu estilo de vida. 

Flat

O flat é um apartamento comum, o que o torna diferente é que ele não possui um padrão como os apartamentos que precisam ter o mesmo tamanho e a mesma quantidade de cômodos, mesmas medidas e marcações, afirma Frederico Gayer Machado de Araujo. Além disso, os flats contam com serviços de quarto como os hotéis.

Kitnet

As kitnets são espaços que possuem todos os cômodos no mesmo lugar. É como se fosse um único cômodo gigante que abrange a sala, a cozinha e o quarto. As kitnets fazem muito sucesso principalmente entre o público mais jovem, devido a praticidade e o baixo custo.

Loft

O loft se trata de um espaço com o pé-direito elevado, conta Frederico Gayer Machado de Araujo. Geralmente localizado em espaços industriais e que abrange todos os espaços da casa em um único lugar. Muitas pessoas utilizam esse espaço como estúdio já que valoriza muito a iluminação natural.

Agora com a explicação de Frederico Gayer Machado de Araujo, você já sabe identificar a diferença entre esses tipos de moradia. Se forem adequadas para você e para sua realidade vale muito a pena investir nesse tipo de espaço para morar. 

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário